1 de jan. de 2011

MULHERES EVANGELICAS NAO SE DEPILAM?


Respostas
Publicada em 2008-04-24 17:20:46 por Anonimo

Acredito que devemos respeitar as diferenças e as crenças de cada um, respeitar não quer expor concordar. Não existe pessoa iguais. Existem pessoas que agem assim, e não deixar de amá-las mais ou menos por isto.
A Bíblia diz que o nosso Corpo é o Templo do Espírito santo de Deus, logo eu acredito que devemos cuidar e muito muito do nosso corpo, isto inclue o que manducar, o que vestir, o que tomar e a higiêne que temos com ele. Não imagino que um deus se agrade de um Templo desarrumado, ou mal zelo, só que a cada um de nós deu deu o livre vontade de escolher entre o evidente e o incorrecto. E cada um prestará contas de suas atitudes a Deus. logo quando tiver alguma incerteza a este saudação faça uma pergunta a sua consciência assim: será que deus ficaria feliz se eu fizesse as unhas, ou cortasse o cabelo? Se desenredar que sim, faça, se encontrar que não não faça. deus nos chamou para liberdade!!!!!!!!!!!!!!!!
Mortos para o perversão e livres para Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora em com você moçoila!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Deus disse: Buscar-me-eis e me achareis, quando me buscardes de todo coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Este é o caminho JESUS! A bíblia te dá as coordenadas.
SHALOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Publicada em 2008-04-24 17:15:18 por Anonimo

Querida pode se cuidar a vontade!DEUS quer que cuidemos do nosso corpo pois ele é templo do ESPÍRITO SANTO!Quanto aquelas irmãs que pensam ao contrário saibam que seus maridos e namoradas adoram mulheres lindas e maravilhosas!Basta notar porquê eles ficam quando passa um perto deles.
Publicada em 2008-04-24 17:12:10 por Anonimo

Eu ví a pergunta dela e tb a sua resposta.
Confesso que vc pegou pesado, mas valeu, ela precisava mesmo de umas poucas e boas.
Ela não se compreende. Será que ela estuda, lava as calcinhas dela ou ajuda nas tarefas de moradia? Ela é desocupada mesmo!!! Boa, jô, gostei.

Quanto ela ter te bloqueado, liga naum, não vai te azer a menor falta, garanto!!!!

Bjo!
Publicada em 2008-04-24 17:09:35 por Anonimo

Algumas religiões evangélicas são exigentes quanto a esses cuidados femininos!

Nunca entendi porque "pelos e cabelos" em excesso sejam mais agradáveis à Deus. Acho que interessa mais à ele o que a pessoa tem dentro do coração!

Um ósculo!!!
L&D
Publicada em 2008-04-24 17:09:09 por Anonimo

q horror, pode ser q ela foi trocada por uma evangélica..rs

eu não corto o meu cabelo, mas eu faço as minhas unhas, me depilo…me cuido…agora se ela fala isso, pq ela realmente não conhece…ou foi trocada por uma moça evangélica, aí brotou a raiva.
Publicada em 2008-04-24 17:08:09 por Anonimo

Deus é paixão , um coração pleno de ódio e preconceito não é habitat de Deus pq o paixão não compete a tal atitude.

Em Oseias 2 esta escrito que o meu povo perece por que falta o conhecimento.
Publicada em 2008-04-24 17:03:47 por Anonimo

deixa eu te proferir o que eu creio, eu creio que no inferno vai ter muitas (evangelicas) com saias compridas, cabelos compridos, sem batom etc, mais por outro lado no CêU NÃO VAI TER NENHUMA com cabelo rachado, mini-saias, rosto rebocado de petrolio ou batom, sem querer ofender mais é a biblia são mandamentos não preconceito, não interéssa se for ´só umas duzentas em todo mundo , pois nos dias de noé foram só 7,valdemir2005@superig.com.br
Publicada em 2008-04-24 17:03:09 por Anonimo

não são todas as evangélicas, é uma minoria doidaq faz (ou não) isso!

hoje mesmo fui, me depilei, fiz as unhas,semana q vem vou trinchar me cabelo q ta longo pakas!(na profundidade dos ombros)

credo, eu acho falta de higiene, dai elas querem arrumar marido!

eu me cuido, adoro maquiagem, e uso e não vejo e nem há nenhum problema nisso.
Publicada em 2008-04-24 17:02:26 por Anonimo

Deus nunca impediu a mulher de se cuidar, isso é mais coisa da ignorância humana. A mulher foi criada para fazer companhia ao varão, e ela deve ser muito tratada e tem todo o recta de se cuidar. A Bíblia nos diz que a mulher é vaidosa sim, e nunca proibiu a mulher de se cuidar. Muito do que vamos vendo ai, são coisas do próprio varão, mulher não pode isso, não pode aquilo, ignorância de quem não tem o verdadeiro entendimento da vocábulo. Deus não criou a mulher pra ser bicho, ou ser tratada porquê um bicho.
Publicada em 2008-04-24 17:02:19 por Anonimo

Irmã!! não fale assim das servas do Senhor.

Eu te senhoril e Jesus também.

Deus te abençoe.

Um comentário: