13 de jan de 2011

Ex-atriz pornô hoje é pastora nos Estados Unidos

Pastora usava o nome de ‘Barbie Bridges’ no cinema pornô. Ela vinha negando qualquer ligação com indústria pornográfica.
Antes de virar pastora na cidade de Los Angeles, no estado da Califórnia (EUA), Melissa Scott foi estrela de filmes pornôs e posou nua para revistas masculinas com o nome de “Barbie Bridges”, segundo reportagem da edição norte-americana da revista “Marie Claire”.
Ela se casou em 1995 com o pastor Gene Scott, que construiu um império. Com a igreja, conforme a revista, ele arrecadava US$ 1 milhão por mês em doações e contava com uma fortuna que incluía dois ranchos, uma mansão em Pasadena e uma coleção de carros de luxo.
Gene, que era cerca de 40 anos mais velho, morreu há quatro anos por causa de complicações provocadas por um câncer de próstata. Com a morte do marido, Melissa acabou assumindo a “University Cathedral”, no centro de Los Angeles.
Mas, após seu primeiro sermão, alguém enviou cartões mostrando fotos de uma estrela pornô chamada “Barbie Bridges”, que era muito parecida com ela. No entanto a pastora Melissa Scott vinha negando qualquer semelhança com a atriz pornô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário