12 de jan. de 2011

Apóstola brasileira afirma que Jesus voltará entre 2017 e 2018 após Iluminates e ONU se unirem pelo anti-cristo

Neuza Itioka, nascida em 13 de abril de 1942, é uma apóstola brasileira. Fundadora e presidente do Ministério Ágape Reconciliação. Neuza foi consagrada ao ministério apostólico em Agosto de 2002.
Neuza é Bacharel em Teologia (Faculdade Metodista Livre), formada em Pedagogia pela USP e doutora em Missiologia pelo Seminário Teológico Fuller. Desde 1988 vem atuando na área de Libertação, Cura Interior e Batalha Espiritual.
Em carta enviada de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, aos Cristãos, a Apostola afirma que após assistir a um filme vendido na internet, se preocupou a cerca do que seria uma Nova Ordem Mundial supostamente criada pelas 13 famílias mais ricas do mundo, estes seriam os Iluminates que junto com a ONU estariam trabalhando para acelerar a vinda do anti-cristo. Segundo ela, nos próximo 6 anos teremos tempos difíceis para os Cristãos, até a volta de Jesus em 2017 ou 2018, quando Cristo inauguraria “seu reinado do milênio”. Neusa Itioka também previu para os próximos anos a eliminação de 90% da população mundial.
A teoria de Neuza a cerca da volta de Jesus se baseia na profecia do Rabino Ben Samuel, morto em 1217, que teria dito que 2017 seria um ano especial para Israel.
A fundadora do Ministério Ágape também pediu muitas orações e jejuns, recomendou ler 20 vezes os dois livros de Tessalonicenses e alertou que muitos evangélicos não irão ter com o Pai devido a suas condutas, mudanças de opinião ou pouca dedicação a Deus.

2 comentários:

  1. Minha amada irmã em Cristo,

    UM REFERENCIAL IMPORTANTÍSSIMO FOI DEIXADO PELO SENHOR, E ESSE É O MELHOR:

    Disse Jesus:

    "Aprendei pois a parábola da Figueira- Quando seus ramos se tornam tenros e brotam folhas,sabei que está próximo o verão"

    "não passará esta geração sem que todas essas coisas aconteçam" Mt. 24.32 e 34

    Ora, a figueira brotou em 1948(O RETORNO DE ISRAEL A SUA TERRA), se ela estiver considerando que uma geração bíblica dure 70 anos essa conta nos levaria ao ano de 2018.

    Seria necessário, no entanto, abater nessa data os 7 anos da grande tribulação, pois, biblicamente a igreja será retirada antes, e nesse caso a volta do Senhor se daria em 2011, ou seja: Este ano.

    O estudo sobre o tempo de uma geração pode no entanto ter outra interpretação, sendo de 40 anos, porém, Deus ensinou em Gn 6.3 que o homem pode durar até 120 anos.

    Ora nesse caso, essa conta nos levaria ao ano de 2068, menos 7 da G . Trib. 2061.

    Não se pode afirmar o dia, mas tudo indica que até 2061, a Igreja será retirada com a segunda vinda do Senhor, PODENDO ESSE ADVENTO ACONTECER A QUALQUER MOMENTO.

    PRECISAMOS ESTAR PREPARADOS

    Minha irmã perdoe por alongar tanto.

    Q o Senhor possa abençoá-la ricamente e ao seu ministério.

    Um forte aabraço.

    ResponderExcluir
  2. Creio que Jesus Cristo voltará dentro de poucos anos,
    cálculos baseados na bíblia apontam para isso,

    O dilúvio ocorreu no ano 1527 após Édem, daí até o nascimento de Isaque foram exatamente 490 anos (últimas 70 semanas do povo antigo).

    Na era da Igreja, a reforma ocorreu por volta do ano 1527 (Lutero), daí em diante é só contar 490 anos (últimas setenta semanas do tempo da Igreja),
    apontando aproximadamente para 2017.

    Além desse, existem outros cálculos totalmente distintos, baseados também na bíblia, que apontam que Jesus Cristo voltará dentro de alguns anos.

    ResponderExcluir