30 de dez. de 2010

Simony diz: Sou evangélica , mas posaria nua...

uma entrevista que a Simony deu no programa Hoje em dia. Perguntaram se ela ainda era evangélica e ela disse que sim. Perguntaram se ela posaria nua e ela disse que sim. O Brito disse: mas não vai contra os princípios evangélicos? Ela disse que sim mas que dependendo da situação ela posaria nua, ou melhor, dependendo do valor que pagassem.No dia 05 de agosto de 1998, a cantora deu uma entrevista na sala de bate papo da Bíblia World, afirmando a sua conversão após uma forte depressão que a afastou durante algum tempo da mídia. Pouco antes de sua conversão, ela havia saído nua na revista Playboy, por isso alguns dos convidados presentes no bate papo, perguntaram se ela posaria nua novamente, quase no final da entrevista respondeu que não iria mais posar nua e que as coisas velhas haviam ficado para trás.

Há pouco tempo ela foi ao programa da Silvia Popovic, cujo tema do programa era a "depressão", e quando a perguntaram como superou a síndrome do pânico, ela respondeu que foi curada por Jesus.

Não é a primeira pessoa que se diz evangélica e que sai nua numa revista masculina. Fico me questionando: Será que pregaram a ela o verdadeiro evangelho? Evangelho que cura, e transforma vidas?! Ou será que o dinheiro falou mais alto que a sua fé em Jesus?

Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus. Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons. Mateus 7.16-18

Para que uma semente se torne uma árvore forte e produza frutos saborosos, é preciso que se tome alguns cuidados especiais. É preciso regá-la, colocar adubo, a proteger do sol forte e das pragas. Que tipo de cuidado os novos convertidos tem recebido? Quando se trata de um artista, os líderes fazem "vista grossa", e os coloca em cima do púlpito para dar seu testemunho sem que antes haja um discipulado. A igreja deixou de ser um lugar para a adoração dos santos, para ser um lugar de show, em que a multidão é levada porque "fulano" vai cantar, ou porque "sicrano" vai dar testemunho. A visão é: Quantidade.

A visão de Jesus para a igreja foi que ela crescesse com qualidade. Ele não estava preocupado com multidões, e não havia marketing para promovê-lo. Ele apenas ensinava, curava, e libertava. A multidão o seguia por causa de seus milagres, mas poucos eram seus discípulos. Discípulos que sabiam que o evangelho é morte, e que perderiam suas vidas. Discípulos que abandonaram seu "Eu", para ter o caráter de seu Mestre. Discípulos que faziam discípulos. Discípulos que foram fiéis até o fim de suas carreiras, para que fossemos seus imitadores como foram de Cristo. E assim, escreveram a sua história

2 comentários:

  1. Lá bem no fundo do íntimo de cada pessoa, existe o desejo sim de mudar. Mudar de vida, de pensamento e comportamento.
    Temos uma visão limitada dessas pessoas que aparecem em programas de televisão. Em muitos momentos achamos que estas pessoas não tem problemas financeiros. Mas a verdade é que são igual a nós, vivem atoladas em dívidas.
    O desejo de uma nova vida existe, mas, como está escrito em eclesiastes 10.19 que diz:
    "E o dinheiro por tudo responde".
    Quando não somos capazes de dizer "não" há uma situação, verdadeiramente ainda não passamos por uma transformação vinda de Deus, levando em consideração que uma vida com Deus significa ter princípios.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Como uma modelo evangélica pode trabalhar se não pode posar nua? O trabalho é trabalho, o pedreiro bom obedece ao empresário ou ao quem manda construir uma casa e o contratou, uma prostituta boa obedece ao cafetão ou ao cliente, que a contratou, mas em cima de tudo está Deus, e eles podem sempre orar a Deus, agradecer pelo trabalho e mais. O mesmo deve valer tb para um modelo.

    Os nossos frutos que produzimos são frutos espirituais. Se fosse do contrário, um pedreiro que constroi por acaso creches e escolas iria para o céu, e um pedreiro que constroi prisões, casas de políticos e traficantes ou clube gay iria para o inferno. Isso não é teologia evangélica, gente. Evangélico é que devemos ter um bom desempenho profissional, cada um em sua área. Devemos ser trabalhadores e sinceros. Mas isso vale assim para um pedreiro como para uma prostituta.
    Leia mais sobre essa discussaõ no blog piranhasparajesus.blogspot.com

    ResponderExcluir