27 de dez. de 2010

Mulheres evangelicas tambem sabem estar na moda

A Moda Evangélica Feminina é muito procurada pelas mulheres, geralmente essas roupas devem ser mais discretas, atualmente o tecido jeans é bastante usado, mas vai ficar de lado, pois as roupas sociais estão em alta, além de vestir bem, você conta com muita elegância.
Uma dica interessante é usar acessórios como cachecóis, eles combinam com roupas sociais, é importante lembrar que algumas igrejas não permitem certos tipos de acessórios.

6 comentários:

  1. GRAÇA E PAZ AMADA! EXCELENTE O SEU BLOG,GOSTEI MUITO. DEVEMOS MESMO MOSTRAR QUE A MULHER CRISTÃ PODE E DEVE SE CUIDAR E QUE ISSO NÃO É PECADO ALGUM, PELO CONTRÁRIO, FAZENDO ISSO ELA ESTÁ ADORNANDO AINDA MAIS O TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO QUE É O SEU CORPO. EU JÁ ATENDI MUITAS MULHERES COM DÚVIDAS, ACHANDO QUE SE COLOCASSEM ALGUM ENFEITE OU MAQUIAGEM IRIAM PRO INFERNO, É TEMPO DO POVO DE DEUS DESPERTAR E IR PRA BÍBLIA E PARAR DE DIZER AMÉM A TUDO QUE CERTOS ´PASTORES FALAM, E DE TODOS QUEM MAIS ELES ESCRAVIZAM SÃO AS MULHERES COM IMPOSIÇÕES E MANDAMENTOS MERAMENTE HUMANOS. CONTINUE ASSIM QUERIDA, FICA NA PAZ!

    ResponderExcluir
  2. OI amiga, que lindo ficou seu blog!!! Meus parabens!! Uma bela semana.

    ResponderExcluir
  3. nossa. hoje em dia os crentes estao igual o mundo. quando DEUS fala, que nao devemos imitar o mundo o espirito de DEUS estar longe desse tipo.de cristao DEUS nunca mudou continua sendo o mesmo,la no ceu so entra lavados pelo sangue de jesus´,garanto pra vcs pela palavra. quem ama as coisas do mundo minhas palavra nao estar em vos, tem q ter uma semparaçao,oje os pastores so prega q DEUS so quer o s2 e o restante do corpo ando fica, corpo.alma e espito.e oje o comanda esses pastores nao e DEUS mais sim fama e dinheiro muitos vao p o inferno por nao pregar a verdade da palavra ensina erado fazendo a vontade do povo e nao de DEUS e modas pra todo lado. o diabo emventa seus modelos la o q dizem crentes andam nela satanas nao esta preocupado com o mundo mas sim com os verdadeiro cristao q ainda existem amem fracisca

    ResponderExcluir
  4. Francisca, você está sendo injusta em seu comentário... primeiramente gostaria de lembrar-lhe o nosso dever é anunciar a Verdade expressa na Palavra de Deus e não ficar dizendo quem vai ou não para o inferno. Depois quero lhe lembrar que as roupas se tratam de questões culturais e não são assuntos doutrinários ou teológico, vc nunca leu na Santa Palavra o texto que Diz "Quem és tu para que Julgues o servo alheio?"... A diferença que deve haver entre nós e o mundo deve partir do interior e não das roupas ou adornos pois elas nada significam pra Deus. e se alguem entregar somente o coração pra Deus grande coisa faz, pois se entregamos o coração a Ele, entregamos tambem os nossos sentimentos, a nossa essencia, ou seja a nossa vida, e se entregamos a nossa vida já não vivemos por nós, mas aquele que nos amou habita em nós, e se ele vive em nós já não fazemos nossa propria vontada, mas a vontade daquele que nos chamou: ou seja: Expressamos o amor de Cristo, amando nós também aqueles por quem Jesus morreu, ao invés de sair proferindo palavras asperas e de condenação, pois até onde a Biblia declara só existe um Juiz e o nome dele não é Francisca,e sim JESUS o único Deus verdadeiro, a Salvação e a Vida Eterna...
    Fique na paz e conheça o amor de Deus...

    Missionário Rafael Silva
    membro da Igreja Evangélica Assembéia de Deus desde 1998, professor do curso de formação de Missionários da SEMADEB, Promotor de Missões e Coordenador de Evangelismo

    ResponderExcluir
  5. A Paz do nosso senhor JESUS CRISTO esteja com todos!!!
    Olá amada!!
    olha ñ sou ninguem para chegar e fazer comentários.
    Mais concordo com o Missionario Rafael Silva!
    E concordo com algumas moda evangelicas!!
    pois au acho que o crente deve vestir-se bem!
    mais comportado(as)é claro!!
    JESUS os abençõem!!
    e parabéns amada!!

    ResponderExcluir
  6. Com relacão ao cometário da Francisca , O mundo esta sendo dominado sim pelas coisas do inimigo e o povo de Deus vem caindo nas belezas que o inimigo vem oferecendo, para o mundo o que antigamente era devasso, escandaloso, indecente, imoral hoje esta tudo normal e se alguem é contra é preconceituoso ou careta, e o povo de deus tem que ser um povo diferente de boas obras tem que livrar das aparencias do mal, ta certo que nao adianta vestir se bem e ter um mal coracão , tem que ser em conjunto. por que se não, o mundo acaba por tragar o povo santo seja em uma coisa ou outra, e os obreiros que estão na frente das ovelhas não ensinão doutrina por não querem perder os fieis e esquecem que o proprio Senhor falou a Pedro quando ele doutrinava o seu povo e Pedro disse, que o Senhor estava sendo duro com o povo por que eles estavam indo embora, e o senhor disse queres ir tu com eles Pedro. Mas as igrejas hoje virarão comercio e não dizem mas as verdades.
    Se o povo de Deus se igualar ao mundo quem sobreviverá as astutas ciladas do adversário.As igrejas estão vendendo a palavra de Deus, sendo que o Senhor diz, dai de graca o que de graca receberes. E para conquistar o povo nada melhor do que dizer que tudo se pode fazer, é um chama para quem quer servir a Deus de qualquer maneira. Se não tomarmos cuidado as igrejas vão estar iguais as católicas.
    Ana

    ResponderExcluir