18 de mar de 2011

Pastora, Mãe de Katy Perry sente vergonha de música da cantora

A mãe da cantora Katy Perry, Mary Hudson, está escrevendo um livro contando tudo sobre sua filha, segundo o tablóide americano “New York Post”.
Katy ficou conhecida no mundo inteiro depois de interpretar a música “I Kissed a Girl”, que falar sobre ter beijado e outra garota e ter gostado da experiência. Sobre esse hit Mary Hudson, que administra uma igreja com seu esposo, Keith, disse ter nojo e vergonha do single.
“Claramente, a música promove a homossexualidade e sua mensagem é vergonhosa e nojenta”, falou Mary que confessa ao tablóide “eu detesto essa música”.
Ela afirma que  Katy sabe como ela se sente em relação a música que a consagrou como cantora. “Nós somos muito abertos na família e ela sabe o quanto eu e seu pai estamos decepcionados. Eu mal posso ouvir essa música”.
Ela também revelou ao jornal como se sentiu quando ouviu a música pela primeira vez e qual a reação dela toda vez que “I Kissed a Girl’ toca. “A primeira vez que eu ouvi, fiquei em choque. Quando toca no rádio, eu oro”.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário