28 de mar. de 2011

Presa afirma que é muito apegada a Deus e Ele a ajudou a ganhar o Miss Penitenciária

Presa por homicídio, Rebecca Rhaysa Santos Leite Peixoto Guedes, 19 anos (foto), foi eleita na noite desta sexta-feira a primeira Miss Penitenciária de Pernambuco. Ela venceu 11 presas na primeira edição do concurso. “Estou muito feliz, curtindo os flashes, saindo na televisão”, disse ela após ser coroada.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel“O concurso foi muito competitivo. Todas são muito bonitas também, mas eu sou muito apegada a Deus, então acho que tive uma ajuda”, afirmou Rebecca após a premiação. A candidata disse que estava bastante nervosa para os desfiles da noite (traje de gala e passeio) e que teve um dia “tumultuado no salão de beleza”.
A vencedora afirmou também que foi sua primeira vez em um concurso de beleza, mas que fez um curso de passarela aos 14 anos. Questionada sobre o que faria com o prêmio de R$ 1 mil, Rebecca não hesitou: “vou comprar muita roupa para deixar na minha casa para quando eu sair (da prisão)”. A vencedora também ganhará um curso profissionalizante.
O evento foi realizado pela Secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSDH), por meio da Secretaria Executiva de Ressocialização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário