4 de out. de 2011

Deus me ama mesmo assim...

 Olá queridos leitores!!!quanto tempo não é??tenho andado um pouco preguiçosa para postar,mas hoje estou aqui de volta ao meu cantinho de desabafo rsrsrs!hoje eu acordei e pensei em todos os problemas e lutas que tenho enfrentado,mas tambem refleti, lembrei o quanto Deus tem sido misericordioso na minha vida, Ele tem realizado grandes sonhos que para mim pareciam impossíveis,sim ,grandes sonhos, para alguns pode até parecer que sao pequenos mas para mim são grandes!E eu agradeço a Ele todos os dias.Eu sei que as dificuldades são para fortificar a minha fé por isso não desisto de crer sei que Ele tem planos maiores para mim, desejo a voce que sua fé aumente a cada dia apesar das lutas abraços!!!!! lembre-se,Deus nos ama jeitinho que somos!!

3 comentários:

  1. Oláa!
    Que bom que voltou!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. "Olhem para o Senhor e para a sua força; busquem sempre a sua face". - 1 Crônicas 16:11

    Depois de restaurar a presença de Deus ao seu povo através da Arca da Aliança, Davi e Asafe deram ao povo este versículos como um cântico para lembrá-los perpetuamente da importância de buscar a Deus porque... nossa força vem dele... nossa graça vem da sua presença amorosa... e nossa esperança é vê-lo face a face e conhecê-lo da mesma forma que ele nos conhece. Devemos olhar para o Senhor e não procurar nosso próprio caminho ou seguir nossa própria vontade.

    Ó Senhor, eu sei que o Senhor me criou especialmente quando me moldou no ventre da minha mãe. Mas eu sei que nunca poderei ter a liberdade ou criatividade na minha vida que o Senhor quer que eu tenha se primeiro não buscar o Senhor e a sua força. Por favor, abençoe-me com a segurança da sua proximidade enquanto busco o Senhor com todo meu coração e uso as minhas habilidades de maneira criativa para trazer glória ao Senhor.

    ResponderExcluir