2 de fev de 2011

Noticias gospel: Pastor é ameaçado após orar por mulher enferma

Um pastor apoiado pelo Ministério Gospel For Asia (Evangelho para Ásia) foi recentemente ameaçado pela polícia, depois de orar por uma mulher doente.
Harish e sua esposa entrou em uma casa de fiéis para orar com a mulher. Ela teve febre durante vários dias, e o pastor chegou a orar para a cura.
Depois de orar, o casal deixou a casa. No caminho de volta, eles foram parados por quatro homens bêbados e um funcionário local.
Todos os homens ameaçaram Harish por orar pela mulher, acusando-o de atrair as pessoas para converter a sua religião.
Como a situação ficou perigosa, um vizinho saiu para fazer perguntas. Quando ele descobriu por que a polícia e outros homens estavam gritando Harish, ele juntou-se à perseguição.
Pastor Harish foi capaz de sair da situação sem ser atingido, mas continua abalado. Ele mora na vila por seis anos, pastoreando uma pequena igreja de 25 anos, mas agora teme por sua segurança. A perseguição é frequente em seu distrito, e parece estar pior.
O pastor pede oração pela segurança e pela transformação das pessoas do local. “Ore para que o Senhor agarre os corações dos homens que têm ameaçado Harish, e traga-os para Si. Ore para que Harish seja capaz de continuar em seu ministério sem medo”, disse integrantes do Ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário