1 de abr. de 2011

Dona do bar “Locadora de Mulher” se converte na Assembléia de Deus após ser supostamente desprezada por católicos

A dona do bar ‘Locadora da Mulher’ na cidade de Cajazeiras, no sertão do estado da Paraíba, decidiu, na manhã desta quinta-feira (31), fechar de vez o estabelecimento. Isso porque ela aceitou Jesus e decidiu ser evangélica, da Assembléia de Deus.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelDona de ‘Locadora de Mulher’ Desiste de Abrir Bar e se Torna Evangélica Carla Simone Braga que esteve no convento por oito anos, quase se tornando freira, se sentiu rejeitada e excluída da sociedade, após ter seu nome sido destaque na mídia, onde foi procurada pela imprensa de todo o estado da Paraíba e de outros estados como Ceará, Rio Grande do Norte e até mesmo do sul do País.
Diante disso, ela confirmou que ao chegar a determinado local foi tratada com desprezo, pois, as pessoas viraram o rosto repudiando sua presença.
Se sentindo menosprezada, Carla procurou a igreja evangélica sendo acolhida, e decidiu se converter na Igreja Assembléia de Deus em Cajazeiras. “Não esperava essa polêmica toda e me desgostei, porque cheguei a certo ambiente e as pessoas viraram o rosto pra mim. Eu me senti desprezada, mal julgada e procurei o pessoal evangélico que me abraçaram, e a partir de hoje eu sou evangélica. Posso mexer com outro tipo de comércio mais de bebida jamais”, afirmou Carla. “Hoje à noite, eu vou ao meu primeiro culto. Fui muito bem aceita pela comunidade evangélica”, completou.
Segundo Carla, ela analisou todos os comentários das pessoas durante todo esse processo e constatou que a maioria dos comentários maldosos era de católicos. “Já havia frequentado a Assembleia de Deus, mas agora é pra valer”, disse Carla.
Carla Simone informou que não imaginava que o nome ‘Locadora de Mulher’ iria dar tanta polêmica e pediu desculpas à população de Cajazeiras e da Paraíba. E concluiu: “Finalmente, a polêmica teve um fim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário