25 de fev. de 2011

Beleza:Sol é essencial para manter a saúde da pele

Olá leitoras! Que tal começarmos pela Gisele Bündchen que deu seu depoimento na Fashion Week que o sol faz bem à pele e que ela não usa protetor solar e vai cedinho para o mar que gosta de surfar. Eu simplesmente "amei" com todas as letras, porque o sol tomado corretamente, até a pele ficar um pouco vermelhinha e nos horários corretos, só faz bem e é energia a mais para o nosso corpo.

Um dia ensolarado nos deixa cheios de vida e com vontade de viver. O astro rei trabalha a metamorfose, isto é, a transformação, a regeneração e a vitalidade energética da pele em uma mutação de vitamina D que sintetiza o colágeno para a pele. O doutor David Servan-Scheiber e 39 cientistas internacionais lançam um apelo para os médicos sobre a importância da vitamina D na prevenção de osteoporose, problemas cardíacos, câncer e acidentes cérebro vasculares.
Conselhos sobre Heath Protetion Agency do site diz que as pessoas devem tomar cuidado com o sol das 11:00 até as 16:00 horas. Mas o solzinho da manhã por pouco tempo é o suficiente para sentir a pele um pouco estimulada e faz bem a saúde.

Depois deve usar o filtro solar, mas o indicado é 8% no Maximo 15%. Eles advertem, quando o sol esta muito forte até na sombra pode queimar demais. A vitamina D pode ser ingerida por alimentos, mas mesmo assim é insuficiente para o corpo. Dr. Vasant Hirani que liderou estudos da universidade de college London classificou 20% das mulheres e 12% dos homens são classificados clinicamente com deficiência da vitamina D.

A Associação britânica de dermatologia publicou recentemente orientações com a sociedade de osteoporose recomendando que as pessoas fiquem 15 a 20 minutos de exposição solar por dia.

A assinatura de pesquisas cientifica que o sol é vital para a saúde para absorver a vitamina D, mas com critério e sabedoria. Um pouco de sol pela manhã o suficiente para estimular á pele, depois cuidar se ficar na sombra ou coberta protegendo se do sol. O excesso de filtro solares desde a hora que acorda faz mal para a saúde e deve colocar oito ou no máximo 15 de FPS, mas deve evitar esta nos horários impróprios no sol e sempre usar chapéus e camisetas para cobrir o colo.

Portanto leitores a conclusão é que devemos conhecer bastante um assunto antes de acreditar no senso comum. O protetor solar deve ser usado quando a exposição ao sol for prolongada, como quando ficamos deitados durante quase uma hora deitados como lagartixa para pegar uma cor. O ideal é ficar na sombra quando o sol esta intenso e tomar muita água e sucos naturais para aumentar a hidratação e a resistência da pele.

Vale lembrar sempre que os legumes como cenoura, beterraba, as frutas como melancia, suco de laranja, mamão são ricos em caroteno, substância que ajuda a pele ter mais resistência para o sol, já que estimulam o nosso "filtro solar natural". No próximo artigo, vamos falar sobre desintoxicação da pele pós-verão e como hidratar a pele para suavizar as manchas.

Fonte: Minha Vida

Idealizador da ExpoMusic Gospel estará no programa da Eliana

Neste próximo Domingo (27), à partir das 15h00, quem assistir o Programa da Eliana, no SBT, vai poder conferir o novo quadro "Tem um Cantor Gospel lá em casa". Nesta primeira semana, os convidados são o empresário Marcelo Rebello, idealizador da Expo Music Gospel e parceiro do novo quadro da emissora e a cantora Marina de Oliveira, da gravadora MK Publicitá, também ganhadora do Grammy Latino. Juntos, eles falam do mercado de música Gospel e do momento de visibilidade que esse mercado está vivendo. A apresentadora Eliana, entrevistada após a gravação do programa, declarou: "Sempre tive vontade de fazer um quadro Gospel e a música é transformadora na vida das pessoas. Acredito nisso! A música tem o poder de mudar nosso estado de espírito, nosso humor, nosso sentimento, tanto através da letra como da melodia."

Fernanda Brum grava participação para Programa da Eliana

Após gravar com as cantoras Marina de Oliveira e Aline Barros, a próxima atração gospel do programa da Eliana será com Fernanda Brum. Em seu blog oficial já estão postadas algumas fotos do making off da gravação e em seu Twitter oficial, a artista postou uma atualização na manha desta quinta-feira (24/02).
"Bom dia indormiveis! Saindo para a gravação do programa da Eliana no sbt oremos!", disse.
Com programas como o do Raul Gil e da Eliana, o SBT tem investido em atrações do meio gospel. Além das participações dos cantores famosos, se apresentando e participando de brincadeiras - como no Raul Gil - o programa da Eliana também terá um quadro que buscará novos talentos musicais do segmento.
O programa da Eliana, com a participação de Fernanda Brum vai ao ar no dia 13/03.
Fonte: Guia-me

Mulher morre durante culto depois que pastor decidiu apenas orar por ela e não chamar a ambulância

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga a morte de uma mulher ocorrida dentro de uma igreja evangélica de Joinville, localizada na região norte do Estado. O caso ocorreu durante um culto religioso na noite da última segunda-feira.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelMiriam Rondam Cardoso, 34 anos, morreu vítima de parada cardíaca enquanto participava de um culto na Igreja do Evangelho Quadrangular. Ela tinha problemas cardíacos e possuía marca-passo. A família registrou um boletim de ocorrência acusando a igreja de negligência.
Segundo os familiares, quando Miriam passou mal e desmaiou, o pastor evangélico teria pedido que os fiéis orassem pela sua recuperação. A vítima chegou a ser levada ao altar para receber bênçãos.
A mãe a irmã da mulher afirmaram à polícia que o socorro teria sido acionado apenas após as orações, cerca de 50 minutos depois. Ela ainda foi encontrada pelos socorristas com vida, mas morreu a caminho do hospital.
O pastor e os fiéis que estavam na igreja no momento da morte deverão ser ouvidos nos próximos dias. Miriam trabalhava como balconista e deixou dois filhos, de 12 e 14 anos.

23 de fev. de 2011

Aline Barros comunica que está grávida

A cantora Aline Barros, que é um dos grandes ícones da música gospel nacional, anunciou em seu twitter neste domingo (20) que está grávida do seu segundo filho.
“Atencao Brasil p a noticia extraordinaria…1,2 e e e 3: EU ESTOU GRAVIDISSIMA! Estamos muito felizes com a chegada de mais um babyyyyy!” Disse Aline Barros.
Ela, que é sucesso com as crianças, disse que estará mais inspirada para trabalhar com o público infantil a partir de agora. Segundo ela:
“Agoraaaaaaa minha inspiracao sera dobrada p fazer dvds infantis!!! GENTE EU TO EXPLODINDO DE ALEGRIA”
Seu primeiro filho, Nicolas, nasceu antes da gravação do CD “Fruto do Amor” que foi gravado em homenagem ao mesmo. A faixa de destaque do cd é “Nicolas”, que remete ao filho da cantora. Segundo ela, Nicolas recebeu a notícia de mais um irmãozinho(a) com muita alegria: “Ele está radiante”, contou.
Ela finalizou dizendo:
“A cada criança que nasce é sinal que Deus ainda continua acreditando em nós, e o desejo da minha casa é que essa criança que está sendo gerada dentro de mim cumpra todo o propósito de Deus aqui nessa terra. Obrigada pelo carinho e oração de todos vocês pela minha casa!”
Por Tadeu Ribeiro
Fonte: Portal DT

Caroline Celico anuncia que Kaká e ela não estão “sem igreja”: “Estamos em comunhão e nos assentamos à mesa do Senhor”

Na manhã desta terça-feira (22), Caroline Celico, mulher do craque Kaká, resolveu esclarecer a seus seguidores no Twitter as inúmeras indagações sobre a saída de sua família da Igreja Renascer, anunciada em outubro passado.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel“Acho engraçado a preocupação das pessoas. Deveriam olhar mais para suas próprias vidas, suas hipocrisias… Tire a trave dos seus olhos antes de falar do pequeno cisco nos olhos do seu próximo! Até mesmo dentro das famílias!”, escreveu Celico.
Mulher de fé, a cantora e pastora garantiu ainda que a religião é a base de sua família.
“Nós não estamos sem igreja, para os interessados de plantão. A igreja somos nós. Eu, meu marido e nossos filhos! Estamos em comunhão e nos assentamos à mesa do Senhor. Não se preocupem… Estamos felizes e em paz! Isso basta! Família é um bem precioso. Cuide da sua”, finalizou.
Aos 23 anos, Caroline Celico – que é mãe de Luca, de 3 anos – está grávida do segundo filho de Kaká. Desta vez, ela dará à luz uma menina, prevista para nascer no final de abril.

18 de fev. de 2011

Estudo biblico:A dificil arte de esperar

Ninguém gosta de esperar. O nível de irritação se eleva enquanto esperamos em filas de caixas, revistas de segurança em aeroportos ou encaramos o relógio enquanto pessoas entram e saem de consultórios médicos ou dentários. Este é um território onde o tempo parece parar. Ficamos frustrados quando nos achamos sentados nos maiores estacionamentos do mundo – as ruas e avenidas de nossas grandes cidades!
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel A cultura atual demanda gratificação imediata: “Eu quero agora!” A tecnologia nos estimula a ir cada vez mais rápido: e-mail, telefonia móvel, mensagens de texto, informação instantânea pela internet. A TV nos proporciona, via satélite, observar conflitos e desastres globais em primeira mão. Os mais pressionados pelo tempo são aqueles que não se sentem satisfeitos, a menos que estejam fazendo alguma coisa. Não apenas ser, mas sobretudo fazer! Isto descreve com exatidão minha condição anos atrás.
Foi quando meu seguro e sereno mundo ficou fora de controle. Minha esposa, Bev, não suportou mais conviver com a altitude da nossa pousada no Colorado, que ficava a 2 Km. Assim, nos mudamos para um ambiente mais propício ao sul da Califórnia, onde ela já residira por muitos anos. Para mim isso significou nova residência, clima diferente, deixar para trás um estilo de vida de 45 anos, encontrar novo lugar para servir a Deus, fazer novos amigos e, o mais difícil, determinar o que fazer no condado de Orange.
Eu me sentia à deriva, separado de tudo que me era confortável e familiar. Mas Deus estava usando aquele tempo para chamar minha atenção. Não houve nenhuma visão celestial, nem sonho em que Jesus falava comigo. Mas Deus realmente falou certa manhã através do Salmo 37.7. Parecia que Ele estava dizendo: “Bob, você precisa aprender a descansar e esperar.” Foi uma importante lição, mesmo para um homem avançado em idade como eu.
Descansar diz respeito a fatos; esperar tem a ver com promessas. Descansar é o princípio fundamental da salvação de Deus por meio de Jesus Cristo. Eu descanso na obra consumada na Cruz – a morte expiatória de Jesus por meus pecados. “Está consumado”, Jesus disse. Eu não posso acrescentar nada a isso. Por isso é tão difícil compreender e aceitar o Evangelho. É mais fácil labutar que descansar. Não tem nada a ver com minhas obras, mas tudo a ver com Seu sangue derramado por mim e por você!
Esperar é tão difícil se não mais. Esperar pacientemente é extremamente difícil para empresários e profissionais determinados, de alto desempenho. Nós, seguidores de Cristo, devemos esperar pelo cumprimento de Suas promessas. Deus, segundo descobri ao longo dos anos, não faz nada nem cedo, nem tarde. Ele responde no tempo devido.
Precisamos esperar para que Deus revele Sua vontade. Ele tinha um plano e um propósito para cada etapa da minha jornada de vida, inclusive em Orange. Porém, precisei esperar para que Ele cumprisse os desejos do meu coração, como prometido no Salmo 37.4: “Deleite-se no Senhor, e Ele atenderá aos desejos do seu coração.”
Como alguém disse, “Grandes esperanças jamais são despertadas no coração humano para desapontá-lo”.
Assim, aqui estou eu, ainda aprendendo, mas também crendo: “Descanse no Senhor e aguarde por Ele com paciência…” (Salmos 37.7).

17 de fev. de 2011

Noticias gospel: Após polêmicas da cantora cristã Miley Cyrus, pai afirma: “Satanás está atacando a minha família”

O músico e ator Billy Ray Cyrus diz que o programa de TV da Disney “Hannah Montana” destruiu sua família, causou seu divórcio e deixou sua filha, Miley Cyrus, fora de controle.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelEm entrevista publicada na edição de fevereiro da revista GQ, Cyrus afirmou desejar que o programa que lançou sua filha ao estrelato nunca tivesse sido feito.
“Odeio dizer isso, mas sim. Sim. Apagaria tudo, se pudesse, em um segundo. Minha família ainda estaria aqui, todos bem, seguros e saudáveis, felizes e normais. Teria sido fantástico. Puxa, sim. Eu apagaria tudo em um segundo, se pudesse.”
Casados durante 17 anos, Tish, sua esposa, pediu o divórcio em outubro do ano passado. Eles têm três filhos – Miley é a mais velha, além de dois do casamento anterior de Tish.
Billy Ray Cyrus perguntou à filha sobre o vídeo em que ela aparece usando drogas durante a festa de aniversário de 18 anos dela, em dezembro. Miley teria dito para ele não se meter na vida dela. Billy Ray se recusou a participar da festa, afirmando que achava errado comemorar a data em um bar.
Também disse à revista GQ que está assustado pela sua filha e comparou o caminho que ela está trilhando com o de outras estrelas, cujas vidas terminaram de maneira trágica. Isso inclui Kurt Cobain, Anna Nicole Smith e Michael Jackson.
Billy Ray Cirus ficou conhecido pela sua carreira como cantor de música country no início da década de 1990, quando gravou seu grande hit “Achy Breaky Heart”. O músico disse que antes de mudar-se do Tennessee para Los Angeles, a família inteira foi batizada para se proteger do mal. Ele acredita que Satanás está atacando sua família.
“É assim que as coisas são. Sempre houve uma batalha entre o bem e o mal. Sempre haverá. Você pensa: ‘Esta é uma oportunidade para fazer algo que entreterá famílias, reunir as famílias… e olha o que se tornou”, disse Cyrus.
Segundo enquete do portal AOL, Miley Cyrus foi eleita a pior influência para crianças e adolescentes dois anos seguidos, em 2009 e 2010.

Noticias gospel:Igreja Presbiteriana absolve ministra que realizou casamento entre lésbicas

O Tribunal da Igreja Presbiteriana (EUA) decidiu esta semana em favor de uma ministra que casou duas mulheres, revertendo um veredicto de culpado anterior, de tribunal inferior.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelSegundo a Comissão Judiciária Permanente da Assembléia Geral, o tribunal inferior errou quando determinou que Jean K. Southard (na foto abaixo) violara a constituição.
Southard tinha oficiado a uma cerimônia de casamento entre Jennifer Irene Duhamel e Sara Jane Herwig, em 2008.
A cerimônia aconteceu na Primeira Igreja Presbiteriana em Waltham, Massachusetts, depois que a instituição concluiu que as duas estavam bem adaptadas para o casamento.
O serviço seguiu a liturgia habitual Presbiteriana de casamento encontrada no Livro de Oração Comum, de acordo com o GAPJC.
Uma queixa foi apresentada contra Southard. Ela foi acusada de violar a Constituição da denominação, que afirma que “o casamento é um contrato civil entre um homem e uma mulher”, e de ter deixado de cumprir o seu voto de ordenação ao descumprir o regimento da igreja.
A Comissão Judiciária Permanente do Presbitério de Boston não sustentou as acusações. Mas a Comissão Permanente Judiciária do Sínodo do Nordeste (SPJC) reverteu a decisão em 2010 e reenviou o caso para o tribunal anterior para determinar o grau de censura, se houver, a ser imposta.
Southard recorreu para o Tribunal Superior. A sua decisão de reverter a decisão da SPJC foi anunciada terça-feira.
Em sua decisão, o GAPJC citou um caso semelhante envolvendo a ministra da Califórnia Rev. Jane Adams Spahr (na foto), que casou cerca de 16 casais do mesmo sexo. Spahr foi julgada culpada no ano passado, pela Comissão Judicial do Presbitério de Redwood, por celebrar as cerimônias como casamentos, persistentemente desobedecendo a lei da Igreja, e violando seus votos de ordenação.

Ela apelou da sentença.

O GAPJC disse em sua decisão que o caso Spahr não pode ser aplicado retroativamente aos fatos no caso Southard e que Southard conduzira a cerimônia dois meses antes de Spahr.
“Portanto, Southard não violou o Livro de Ordem ou seus votos de ordenação errando em sua interpretação da constitução. Ela não cometeu nenhum crime, pois a interpretação da autoridade aplicável (Spahr) ainda não tinha sido promulgada”, o tribunal decidiu.
Em uma declaração , Southard reconheceu que o Tribunal Superior continua profundamente dividido sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Ela observou que os ministros Presbiterianos que tenham jurisdição em regiões onde o casamento homosexual seja permitido são deixados em uma posição difícil.
“Eu não tive a intenção de provocar mudanças na igreja. Minha intenção era apenas fazer o que é fiel ao chamado de Jesus de amar os nossos vizinhos, todos sem exceção”, disse ela.
Notavelmente, ela acrescentou que acredita que a constituição da denominação “está repleta de declarações afirmando não apenas o chamado, mas a inclusão de todos os filhos de Deus na igreja.”
Quase metade dos comissários na GAPJC concordaram com a decisão, mas sublinharam a necessidade de uma definição mais clara do matrimonio cristão.
Algumas pessoas na igreja têm apontado regras conflitantes sobre o casamento na constituição .
“A igreja precisa de um maior grau de esclarecimento e orientação que defina com precisão como ela entende o matrimônio, especialmente à luz dos elevados encargos financeiros e de pessoal envolvido. Dada a situação sobre a natureza e a prática do casamento cristão no nosso tempo, seria importante e valioso para a Igreja de manifestar a sua definição em uma legislação mais clara e precisa.”

16 de fev. de 2011

Noticias gospel: Igrejas ofertam até R$ 20 milhões por madrugada do SBT

A venda do banco Pan Americano por Silvio Santos atiçou ainda mais o apetite de igrejas pentecostais interessadas em comprar horários na grade de programação do SBT.
Isso porque, além do banco, Silvio Santos perdeu com ele o anunciante. Cientes disso, dirigentes das igrejas Internacional da Graça (R.R.Soares) e Mundial do Poder de Deus (Valdemiro Santiago) voltaram a fazer propostas à direção do SBT, para adquirir a madrugada toda do SBT ou parte dela.
Segundo a coluna Ooops! do portal UOL apurou, a Igreja Mundial do Poder de Deus teria subido sua oferta inicial de R$ 15 milhões para quase R$ 18 milhões mensais. Isso lhe daria a grade do SBT da 1h às 6h de segunda a domingo. A igreja do missionário R.R.Soares também teria feito oferta semelhante.
Até a Universal de Edir Macedo teria entrado no páreo -- no entanto, é a igreja que teria menos simpatia no SBT.
Procurada, a assessoria de imprensa do SBT não confirmou a negociação com os religiosos.

Beleza: A nova onda da trança!!!!!

As tranças são um penteado simples e estão sempre na moda. Elas são bastante versáteis e podem ser usadas de diferentes maneiras, desde as versões mais certinhas até as mais descontraídas.
Para usar durante o dia, vale apostar em um visual mais simples e usar a trança baixa feita com todo o cabelo ou jogar a trança para o lado. Se for sair à noite, a dica é deixar os cabelos mais sofisticados com as tranças embutidas ou penteados com tranças mais elaborados.
O melhor de tudo é que as tranças são fáceis de fazer em casa, só é preciso um pouco de habilidade. Nada que um bom treino não possa resolver.

Trança embutida

A trança embutida também é conhecida como trança de raiz, ela começa no alto do cabelo e vai até as pontas. Embora simples, o penteado fica bastante sofisticado e combina muito bem com cabelos compridos. Aprenda o passo-a-passo para fazer sozinha a trança embutida.

15 de fev. de 2011

Engraçadas: Fidelidade

Estudo bíblico:O memorial de uma pecadora...

E eis que uma mulher da cidade, uma pecadora, sabendo que ele estava à mesa em casa do fariseu, levou um vaso de alabastro com ungüento;E, estando por detrás, aos seus pés, chorando, começou a regar-lhe os pés com lágrimas, e enxugava-lhos com os cabelos da sua cabeça; e beijava-lhe os pés, e ungia-lhos com o ungüento. (Lc 7:37-38)
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel A Bíblia descreve no livro de Malaquias que existe um memorial para aqueles que temem ao Senhor.E não são poucos os relatos na Bíblia de pessoas que temeram a Deus de diversas formas e maneiras e que tiveram seus nomes “marcados” na história de Deus, que tiveram um memorial diante de Deus.
Mas o que é na realidade um MEMORIAL ?
Segundo o que pesquisei ,memorial pode remeter a lembrança, melhor dizendo, DESCRIÇÃO DA LEMBRANÇA. Não necessariamente uma lembrança pessoal, mas, histórica, por exemplo. Normalmente narra as diversas etapas que constituem um fato, um evento ou uma era.
O memorial de uma pecadora (Lucas 7:37-50)
Porém, dentre tantas passagens bíblicas gostaria de lembrar o temor, o zelo , a reverência e o amor de uma mulher pecadora por Jesus.
Segunda relatos históricos primeiramente essa mulher “ROMPEU” com a tradição que dizia que uma mulher não poderia estar juntamente com os homens. Ela não se importou com a TRADIÇÃO, com o costume meramente humano e farisaíco que a proibia, mas ela “ADOROU” e se “DERRAMOU” aos pés de Jesus. Ele não se importou com a repreensão,com a proibição e com o “NÃO” do religioso fariseu que a observava como uma pecadora. (Lc 7:39)
Esta mulher foi fazer o que era para ser feito e creio que como aquela mulher, o “verdadeiro adorador” não deve olhar para o fariseu que a observa , mas para o alvo a ser adorado, ou seja, JESUS. Vemos na Bíblia que quando Jesus era adorado, os fariseus se indignavam(Mt 21:15). Vemos em outras passagens que tanto os fariseus com a cena. Uns (fariseus) se indignavam por Cristo ser recebido como Deus e outros(discípulos) , principamente ,Judas, por ela ter derramado um nardo caríssimo que poderia ser vendido e dado as pobres.(Mt 26:8-9; Jo 12:4-5) Ambos mostraram ter na verdade uma FALSA HUMILDADE.
Outra coisa interessante nessa passagem é que muitos historiadores relatam que naquela época o vaso que ela havia quebrado e derramado custava um “ALTO PREÇO”. Aquele adorador que é temente a Deus não se preocupa em “OFERTAR” a DEUS qualquer coisa. Ele dá o seu melhor, não porque tem que fazer, mas é porque aquele pelo qual se oferta é DIGNO DE SER LOUVADO.
Aquela mulher tinha entendimento que JESUS merecia ser bem recebido com HONRA, com cortesia, pois era costume judaico limpar os pés dos hóspedes que andavam por lugares poerentos antes chegar na casa. Isso era o SINAL DE RESPEITO.
Outra atitude de honraria era ser recebido com o ósculo (beijo) na face. Aquela mulher tinha temor a Deus pois essas atitudes mostram também saber SERVIR ao outro.
Os salmos 2 diz:
SERVI ao SENHOR com temor, e alegrai-vos com tremor.Beijai o Filho, para que se não ire, e pereçais no caminho, quando em breve se acender a sua ira; bem-aventurados todos aqueles que nele confiam.(Sl 2:11-12)
Aquela mulher teve discernimento que JESUS era REI, por isso ela usou de um outro ritual de REALEZA que era ungir com o óleo, que por sinal era o sinal de maior respeito fazendo isso para glorificar o Senhor Jesus.
Amados, ela se “HUMILHOU” diante do Rei dos Reis e Senhor dos Senhores. Ela se humilhou reconhecendo que era pecadora, mas reconheceu a GRANDEZA DE DEUS, reconhecendo que aquele que ali estava era DEUS. Diz a palavra de Deus que ela também CHOROU e descobriu os cabelos mostrando assim sua HUMILDADE.
Ela era o credor da parabola (o pecador) que devia muito,mas que da mesma maneira foi a que Ele mais perdoou.(Lc 7:41-43).
Aquela mulher foi a mais amada, porque foi a mais perdoada, porque expressou sua gratidão a Deus e seu amor e ” FEZ O QUE PODIA” de uma maneira tão grande que virou um memorial diante de Deus.(Mc 14:8)
Você também pode ter um memorial diante de Deus desde que haja com JESUS da mesma forma que aquela mulher, em humildade, honra, submissão, servidão e amor. Não basta fazer para Jesus,mas fazer o MELHOR, mas fazer uma BOA OBRA que fique para memória de Deus e dos homens.(Mt 26:13)
Então aqueles que temeram ao SENHOR falaram freqüentemente um ao outro; e o SENHOR atentou e ouviu; e um memorial foi escrito diante dele, para os que temeram o SENHOR, e para os que se lembraram do seu nome.(Ml 3:16)

Aline Barros estará no programa Eliana no próximo domingo

Nesse domingo, dia 20, o programa Eliana, terá  a participação especial da cantora e pastora Aline Barros que cantou as músicas ‘Sonda-me, Usa-me’ e ‘Ressuscita-me’, canção de trabalho do CD Extraordinário Amor de Deus, além de atender alguns pedidos do público.
A gravação do programa aconteceu em São Paulo, na sede da emissora, no dia 8 de fevereiro. Durante a gravação, Aline Barros também conversou com a apresentadora. O programa da Eliana é transmitido pelo SBT todos os domingos às 15h.
Em seu twitter, Aline comentou sobre a gravação. “Eu amei e meu coração deseja que vidas sejam tocadas”, postou.
No mesmo dia, será exibida também a matéria com a cantora Marina de Oliveira, gravada no Rio de Janeiro. Uma equipe do programa veio de São Paulo para fazer uma reportagem especial sobre a música gospel, e o sucesso do segmento.

Telespectadora entra ao vivo no Fala Que Eu Te Escuto, critica programação da Record e xinga palavrão para o Pastor


Volta e meia as atrações que se arriscam a colocar espectadores ao vivo por telefone enfrentam algum imprevisto. Na madrugada de sexta (11) para sábado (12) desta semana foi a vez de um pastor, que apresentava um dos programas religiosos da Igreja Universal do Reino de Deus, ouvir o que não devia. Uma espectadora, tão logo entrou no ar, ao vivo, resolveu criticar a programação da Record e soltou um xingamento. Constrangido, o pastor disse que anotaria o nome dela para fazer uma oração. Assista acima:

14 de fev. de 2011

9 de fev. de 2011

Estudo biblico:Deus sempre te escuta...

Ana, um exemplo a ser seguido! Ela… mesmo estando em profunda aflição pelo opróbrio que estava sempre diante de si, aflita e angustiada, com amargura de coração se prostra diante do Senhor e busca nEle consolo. Ela estava em Silo, lugar de adoração. Estava diante do sacerdote. Estava em companhia do seu esposo que a amava… no entanto, nada disso podia aplacar a angústia que lhe pesava ao coração, então resolve fazer um voto ao Senhor; e assim o faz!
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Seu pedido foi atendido e como era responsável e obediente, ela pagou seu voto, dizendo as seguintes palavras: “O meu coração se regozija no SENHOR, a minha força está exaltada no SENHOR; a minha boca se ri dos meus inimigos, porquanto me alegro na tua salvação. Não há santo como o SENHOR; porque não há outro além de ti; e Rocha não há, nenhuma, como o nosso Deus. Não multipliqueis palavras de orgulho, nem saiam coisas arrogantes da vossa boca; porque o SENHOR é o Deus da sabedoria e pesa todos os feitos na balança.
O arco dos fortes é quebrado, porém os débeis, cingidos de força. Os que antes eram fartos hoje se alugam por pão, mas os que andavam famintos não sofrem mais fome; até a estéril tem sete filhos, e a que tinha muitos filhos perde o vigor. O SENHOR é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz subir. O SENHOR empobrece e enriquece; abaixa e também exalta. Levanta o pobre do pó e, desde o monturo, exalta o necessitado, para o fazer assentar entre os príncipes, para o fazer herdar o trono de glória; porque do SENHOR são as colunas da terra, e assentou sobre elas o mundo.
Ele guarda os pés dos seus santos, porém os perversos emudecem nas trevas da morte; porque o homem não prevalece pela força. Os que contendem com o SENHOR são quebrantados; dos céus troveja contra eles. O SENHOR julga as extremidades da terra, dá força ao seu rei e exalta o poder do seu ungido” – 1 Samuel 2:1-10 Note que palavras tremendas, onde a fé canta a vitória e exalta ao Senhor! É muito provável que você não se chame Ana, todavia encontra-se em situação angustiante, semelhante ao que aquela mulher se encontrava.
Esta mensagem é para você, pois o mesmo Deus que favoreceu Ana deseja lhe ser favorável. Não se constranja em aparecer diante dEle, pois, Ele nos conhece, sabe de nossa estrutura e até mesmo o que vamos Lhe pedir, mas espera que nos apresentemos a Ele. A amargura pode ser muito grande em sua alma, porém, não tão grande que seja impedimento para se apresentar diante do Senhor, chorar e se derramar diante dEle. Deus concedeu a Ana um presente chamado Samuel, que significa: “Aquele a quem Deus ouve”. O Deus que favoreceu Ana continua vivo e favorecendo aqueles que, mesmo em amargura da alma se apresenta diante dEle! Aleluia. O mesmo Deus que favoreceu Ana deseja lhe favorecer, só para ouvir de sua boca, um cântico de vitória, assim como flui da boca de Ana!

ESTUDO BÍBLICO:Mulher Virtuosa ou mulher virtual?


Mulher Virtuosa ou mulher virtual? Virtuosa – Algo com virtude, que produz efeito, eficaz, disposição firme para o bem; excelência moral, eficácia. Virtual – Algo sem efeito, fora da realidade, aparentemente real, mas na verdade suscetível a realizar-se.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Num mundo supérfluo como o que vivemos hoje, no que se refere a Deus, onde os padrões morais do Senhor foram descartados da sociedade completamente, e a visão e os valores da família tem se tornados distorcidos, este estudo tem como objetivo mostrar o papel da mulher e como é importante para o mundo de hoje.
E qual é a vontade de Deus para a mulher atual, e qual tem sido a tendência das mulheres hoje? Infelizmente as mulheres hoje tendem a ser mais virtuais do que virtuosas. Através da palavra de Deus podemos ver que existem vários exemplos e paralelos para podermos identificar os dois tipos. Não esquecendo que \”mulher\” também é profeticamente escrita como \”igreja\”, e este artigo descrevem também o papel da igreja em nossos dias. Mulher Virtual É aquela que não cumpre o papel diante de Deus e aos homens.
Embora essa mulher queira ser virtuosa, ela não consegue por suas atitudes. Ela se mostra forte, mas na verdade é insegura. A insubmissão é a principal característica dessa mulher. A mulher virtual não obedece a Deus, conseqüentemente, não se sujeita a qualquer homem. Ex: A mulher de Ló (Gn 19:26). Aliás a insubmissão é algo que preocupa o Senhor, tanto para as solteiras (I Cor 7:32-34), quanto para as casadas (I Pe 3:1-6; Ef 5:22;24) e isso vem desde a criação do mundo (Gn 2). Não foi a toa que a palavra de Deus ressalta duas vezes a questão de submissão em Efésios 5:22;24. E hoje em dia, através de uma má definição do que realmente é a palavra \”submissão\”, isso tem soado como \”escravidão\” ao homem na sociedade. E como a sociedade costuma ser extremista em seus conceitos, o papel da mulher passou do que antes não era de forma alguma valorizado a ser super valorizado.
A sociedade que antes era machista veio se tornando gradativamente feminista nos dias de hoje. Como não houve equilíbrio nos papéis de ambos, o que vemos hoje são mulheres independentes, mas virtuais, e homens dependentes e cada vez mais sem atitude. Somando a isso uma falta de valores de Deus de ambos, vemos o resultado nos filhos de hoje, que a cada dia tornam-se desorientados e perdidos. Bom, mas isso é outro assunto. A questão de submissão tem soado como \”depender\” do marido para todos os momentos.
Na verdade, submissão significa submeter-se a vontade de alguém (no caso, Deus) e ter cuidado das coisas de Deus (para solteira) e do seu marido (para as casadas), agradando a Ele e evitando preocupações (I Cor 7:32;34). Outra característica da mulher virtual é ser rixosa e irada (Pv 21:19). Ela tem prazer em discutir, achando que isso possa persuadir alguém e mostrar seu poder, tanto em relação ao seu marido, bem como, filhos e amigos.(Pv 19:13b) Na verdade, mostra através disso que também é insensata, pois com sua língua lança flechas sobre sua própria casa, e com as suas mãos a derruba. (Pv 14:1b) Um exemplo de insensatez, está a mulher de Jó que disse: \”Amaldiçoa a Deus e morre\”. (Jó 2:9) E Isto porque no coração dela não existia Deus, e segundo os seus olhos isto lhe parecia reto diante a situação que Jó atravessava. (Sl 14:1;Pv 12:15) Este tipo de mulher não tem noção no que diz, ela acaba sendo perversa, insensata e louca (Ec 7:25), pois se dizendo apaixonada, ela o nega com suas atitudes.
Na verdade ela é néscia (Pv 9:13) e inquieta, cujos pés não param em casa (Pv 7:11). A mulher virtual é néscia, é conhecida por sua necedade, por amar viver assim (Pv 1:22), pois rejeita o conselho de Deus, como qualquer néscio. (Pv 1:25;30) Ela por sua imprudência , acaba não sendo ouvida, nem conhecida por seu marido (Pv 1:28-29; Mt 25:12), bem diferente da mulher virtuosa. Mulher virtuosa A mulher virtuosa é aquela que cumpre bem o seu papel, tendo valor inestimável para seu marido.(Pv 31:10) Ela é forte e digna. Ela é trabalhadora e sabia, não come o pão da preguiça (Pv 31:27), fala com sabedoria (Pv 31:26), não fica por ai fazendo fofoca, usando sua ociosidade falando o que não deve, como algumas mulheres virtuais (I Tm 5:13). Sendo sábia ela edifica sua casa. (Pv 14:1) A mulher virtuosa é misericordiosa (Pv 31:20), abre mão ao aflito e estende mão ao necessitado, como exemplo podemos citar Dorcas, notável em boas obras e boas ações que fazia. (At 9-36-42) Ela teme ao Senhor e será louvada (Pv 31:30b); Ela é conhecida pelos outros (Pv 31:31). Ela é a coroa do seu marido (Pv 12:4; I Cor 11:7). Como podemos citar Abigail, dona de casa que evitou a morte de seu marido e que teve admiração de Davi, que no final acabou se tornando sua esposa(I Sm 25:3-35;39).
Abigail se mostrou sensata e prudente, aliás, sensatez e prudência são características da mulher virtuosa. (Tito 2:4-5) As prudentes são aquelas mulheres centradas em Deus, que refletem Sua Glória, que tem luz própria, cuja lâmpada não se apaga de noite(Pv 31:17). São cheias da unção, que não vendem suas lâmpadas e tudo aquilo que recebem de Deus, elas conservam o que receberam, pois sabem que foi com muito custo que adquiriram (Mt 25:8-9). As prudentes não entram na onda das néscias e estão sempre preparadas para a chegada do noivo e percebem quando Ele chega, por isso são fiéis.(Mt 25:10)
Outras características da mulher virtuosa são a honestidade, sobriedade e fidelidade(I Tm 3:11). As virtuosas governam bem a sua casa, não temem o dia de amanhã, nem as circunstâncias (Pv 31:21;25). Os seus filhos e mesmo outras mulheres a reconhecem como ditosa.* (Ct 6:9-10; Pv 31:28-29)
Algumas mulheres virtuosas e suas qualidades
Dorcas – Misericórdia (At 9:36-42)
Lídia – Temor (At 16:14)
Rute – Fidelidade (Rt 1:4;16)
Abigail – Prudencia (I Sm 25:33)
Ana – Persistência (I Sm 1:11-15)
Sara – Fé (Hb 11:11)
Maria e Maria Madalena – Zelo (Mt 27:61;28:1)
Ester – Sabedoria (Et 5:8-12)
Características da mulher virtuosa: trabalhadora, temente a Deus, *submissa (respeita o cônjuge e cuida dele), prudente, encorajadora, misericordiosa, sábia em todos os sentidos (casa, dinheiro). *Submissão não significa apenas viver uma vida abnegada e servil, mas viver como submissa a Deus acima de tudo, sendo uma líder em tudo que faz, uma mulher de caráter provado, esposa e mãe zelosa. Ser virtuosa é o ideal que toda mulher deveria ser e ansiar.

7 de fev. de 2011

Beleza: Risque charminho lilás, eu indico!!!!!

É lindo,suave e esta super em alta,principalmente para quem gosta de esmaltes clarinhos ele é uma ótima opçao,experimentem e divirtam-se!!!!!!!!

Noticias gospel:Arianne grava programa RIT Acústico

A cantora Arianne está gravando na tarde desta quinta-feira (03) o programa RIT Acústico, da TV RIT. A gravação acontece no RIT Taquara – Estúdio 3 na Estrada dos Bandeirantes, 1000.
Arianne e sua banda vão mostrar as músicas do novo CD pela MK Music, Tempo de Voltar, e algumas do disco de estreia do ministério, Por Me Amar. Fique ligado para saber quando vai ao ar a participação da cantora!

Noticias gospel:Bruna Karla entre os maiores hits do verão brasileiro

A revista ÉPOCA pesquisou  entre os dias 12 e 19 de janeiro as músicas top 10 das rádios de 26 capitais e o Distrito Federal para os brasilerios conhecerem a mistura de gêneros musicais de todas as regiões do país.
E entre os hits de Fortaleza (CE), está a música ‘Advogado Fiel’, do CD de mesmo nome da cantora Bruna Karla. A canção é um grande sucesso de Bruna com letra de Anderson Freire e ficou entre as mais pedidas durante meses em várias rádios do país.
O CD Advogado Fiel é Disco de Platina e foi indicado ao Grammy Latino 2010. Junto com Bruna
Karla em Fortaleza, estão músicas de cantoras como Shakira e Maria Gadú.

4 de fev. de 2011

Notícias gospel:Deputada evangélica é escolhida a “musa do Congresso”, mas renega o título

Alvo de atenções no dia da posse, a deputada Bruna Furlan (PSDB-SP), 27 anos, diz preferir que continue com a colega Manuela D’Ávila (PC do B-RS) o título de “musa do Congresso” e afirma que pretende ser reconhecida não pela beleza, mas pelo trabalho .
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel “Ela [Manuela] continua sendo a musa”, disse, bem-humorada. “A gente fica contente com o elogio, mas acho isso uma brincadeira. A gente tem que ser reconhecida mesmo é pelo trabalho”, afirmou a deputada, solteira, evangélica e de longos cabelos loiros.
Na Câmara, é estreante – a colega gaúcha está no segundo mandato consecutivo – e se diz animada com o início do mandato.
Formada em direito e pós-graduada em gestão de cidades, ela foi diretora da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) e participou de programas de inclusão social com foco em moradia e educação.
“Estou muito entusiasmada, muito animada. É o início de um mandato e tenho certeza que vamos conseguir desenvolver um bom trabalho e realizar os grandes anseios da população”, afirmou ao G1.
Bruna seguiu a orientação do partido e foi uma das parlamentares que ajudou a eleger o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS).
Filha do prefeito de Barueri (SP), Rubens Furlan, Bruna é a terceira deputada federal mais votada da bancada paulista, com 270.661 votos – atrás de Tiririca (PR), com 1.353.820 votos, e Gabriel Chalita (PSB), com 560.022 votos.

3 de fev. de 2011

Estudo bíblico:Rebeca uma moça escolhida por Deus.......

Quando Isaque tinha 40 anos e Abraão tinha 140, Abraão chamou Eliézer, seu principal servo. Disse-lhe que Isaque não se casaria com uma filha dos cananeus e que Deus havia designado uma donzela, da casa de Abraão, nas terras de Harão. Eliézer foi enviado para trazer a noiva de Isaque a ele. Deus e Abraão sabiam quem seria essa noiva, mas não Eliézer. Por isso foi orando para que Deus lhe revelasse, de uma certa maneira, quem era a donzela que Ele havia designado para Isaque. Deus operou segundo a oração de Eliézer e levou ao seu encontro a mulher certa, uma linda jovem chamada Rebeca.
Rebeca, é claro, nunca tinha ouvido falar de Isaque nem o tinha visto, então Eliézer falou-lhe tudo sobre ele. Contou sobre tudo o que Abraão tinha dado para Isaque, assim como os pregadores hoje contam ao pecador perdido tudo sobre a glória que Deus conferiu a Jesus Cristo, Seu filho.
O pai de Rebeca, Betuel, e seu irmão, Labão, concordaram que ela poderia ir com Eliézer se quisesse. A decisão foi deixada com ela. Quando lhe foi perguntado, escolheu ir e ser a noiva de Isaque. Sendo assim, deixou sua casa e família para nunca mais retornar, indo para uma terra estranha pela fé. Lá, tornou-se a esposa de Isaque e uma serva muito especial de Deus. Rebeca, assim como Sara, era estéril, por isso Deus a abençoou especialmente depois da oração de Isaque, e quando Isaque tinha aproximadamente 60 anos (cerca de vinte anos depois de terem se casado), Rebeca deu a luz a gêmeos. Foram chamados Esaú e Jacó. Esaú era o favorito de Isaque mas Jacó era o favorito de Rebeca.
Muitos anos depois, quando Isaque já era velho, estava se preparando para passar a benção de Abraão a seu filho mais velho. Rebeca ajudou e aconselhou Jacó a fazer um plano por meio do qual enganaram Isaque e ele abençoou Jacó pensando que fosse Esaú. Jacó recebeu a benção como era o propósito de Deus, mas o resultado disso foi Jacó ter que deixar a casa, e aparentemente Rebeca morreu antes de Jacó retornar. Devemos nos lembrar de fazer a obra de Deus à maneira de Deus e não ser desonestos.

Engraçadas:O ministério é duro

2 de fev. de 2011

Noticias gospel: Pastor é ameaçado após orar por mulher enferma

Um pastor apoiado pelo Ministério Gospel For Asia (Evangelho para Ásia) foi recentemente ameaçado pela polícia, depois de orar por uma mulher doente.
Harish e sua esposa entrou em uma casa de fiéis para orar com a mulher. Ela teve febre durante vários dias, e o pastor chegou a orar para a cura.
Depois de orar, o casal deixou a casa. No caminho de volta, eles foram parados por quatro homens bêbados e um funcionário local.
Todos os homens ameaçaram Harish por orar pela mulher, acusando-o de atrair as pessoas para converter a sua religião.
Como a situação ficou perigosa, um vizinho saiu para fazer perguntas. Quando ele descobriu por que a polícia e outros homens estavam gritando Harish, ele juntou-se à perseguição.
Pastor Harish foi capaz de sair da situação sem ser atingido, mas continua abalado. Ele mora na vila por seis anos, pastoreando uma pequena igreja de 25 anos, mas agora teme por sua segurança. A perseguição é frequente em seu distrito, e parece estar pior.
O pastor pede oração pela segurança e pela transformação das pessoas do local. “Ore para que o Senhor agarre os corações dos homens que têm ameaçado Harish, e traga-os para Si. Ore para que Harish seja capaz de continuar em seu ministério sem medo”, disse integrantes do Ministério.

Moda: cintinhos finos

O cinto fino chegou e ficou! Qualquer roupa básica ganha um ar mais gracioso e romântico com um cintinho colocado por cima do look! Os que têm lacinhos então… nem se fala, são uma gracinha!existem varias opções de cores e modelos diferentes,o cinto pode ser usado tanto para dar mais delicadeza quanto para dar um ar mais moderno,depende do cinto e da roupa!!!!

1 de fev. de 2011

Engraçadas:A menina de ouro.........



noticias gospel:Eliana cria quadro gospel em seu programa ...


Fatos como este renderam a Marina de Oliveira, diversas matérias, não somente em veículos de comunicação cristãos, mas também seculares.

A prova mais atual desses bons frutos é que hoje mesmo, Marina está gravando, no Rio de Janeiro, uma matéria para o programa da apresentadora Eliana, do SBT, que será transmitida durante um quadro que abordará o sucesso da música gospel no Brasil.

Em seu microblog (Twitter), a dona e diretora da MK Music, Yvelise de Oliveira não escondeu a alegria e o orgulho de ver que a filha foi escolhida para representar a música gospel em um programa secular.

"@MarinaMkMusic gravando para oprograma da eliana no s.b.t. Vai fazer a abertura do quadro gospel. Deus é com ela", postou.

Na matéria, Marina falará sobre a a evolução de sua carreira, as premiações alcançadas e a alegria de cantar músicas cristãs. A data de exibição do quadro ainda não foi confirmada, mas já é possível adiantar que durante duas semanas do mês de fevereiro, a cantora e sua equipe estarão nos estúdios do SBT, em São Paulo (SP) para gravar mais uma participação da cantora, que será exibida junto à matéria gravada no RJ.

Durante o dia de hoje, fotos do making of e mais detalhes sobre a gravação desta matéria serão postados no perfil oficial da MK Music no Twitter ( @MKMusicBrasil ).